terça-feira, junho 23, 2026
INÍCIO Sem categoriaVítima chama militares, após ter aparelho celular furtado em Hospital 

Vítima chama militares, após ter aparelho celular furtado em Hospital 

Por volta das 18h50 de ontem (21/6) os militares da 17ª Cia PM Ind – João Monlevade receberam informações sobre o furto de um aparelho celular de uma vitima de 18 anos,  ocorrido no interior do Hospital Margarida. Durante rastreamento, a equipe localizou um indivíduo (44)com as características repassadas nas proximidades do local do crime.

Durante as diligências, foram encontrados o aparelho celular furtado e uma quantia em dinheiro em posse do suspeito. Imagens do sistema de monitoramento confirmaram a ação criminosa, registrando o momento em que o autor subtraiu o aparelho.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

RELACIONADO

DEIXE UMA RESPOSTA

POR FAVOR, DIGITE SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, DIGITE SEU NOME AQUI


- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!