Um homem 28 anos, esta sendo acusado de ter cometido estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, no bairro Rosário em João Monlevade. O fato aconteceu na noite deste sábado, 25 de dezembro de 2021, em pleno feriado de Natal.
De acordo com as informações por volta de 20h, uma tia da criança de 33 anos, assistia televisão no quarto, na companhia do suspeito, a mãe e a criança, quando em determinado momento deitada em uma das camas acabou adormecendo, pouco tempo depois acordou com vozes do suspeito e a criança, ao olhar viu o homem acariciando o corpo da criança. Ao contar o que havia visto juntamente com a versão da criança, a mulher não acreditou, após atrito a mulher saiu do apartamento e levou o suspeito para a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, onde reside.
A Policia Militar foi comunicada de toda a situação ocorrida, foi até o endereço em que está morando porém o suspeito não foi encontrado, foto do mesmo foi encaminhada aos Militares das cidades próximas de São Gonçalo do Rio Abaixo e Barão de Cocais, ele também foi procurado em possíveis endereços na tentativa de localizá-lo.
As envolvidas na ocorrência foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil, tendo a mãe da criança sendo conduzida pelo crime de favorecimento pessoal, após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), frente ao Delegado de plantão se comprometendo a comparecer em audiência quando intimada pela justiça, foi liberada.
Asnoticiasonline.com.br