A família e amigos de Kauã Lisboa, 15 anos, que reside em Matozinhos (MG) mas possui familiares em João Monlevade, recebeu um diagnóstico difícil : Ameloblastoma um tumor raro e agressivo criou uma campanha para arrecadar R$ R$ 209.000.00 .
O valor é para custear uma cirurgia e procedimentos pós-operatórios, que foi recusado pelo SUS. Diante da negativa a família precisa da ajuda de todos.
O que é ameloblastoma
O ameloblastoma é um tumor benigno de origem epitelial odontogênica que, embora histologicamente benigno, pode ter um comportamento localmente agressivo, com potencial de crescimento e infiltração óssea. É mais comum na mandíbula, principalmente na região posterior, e geralmente se manifesta de forma assintomática, com expansão lenta
Pedido de ajuda
Por conta da urgência na realização do procedimento, a família não pode esperar pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e estão fazendo este pedido de ajuda.
A campanha de arrecadação está aceitando doações via PIX, para ajudar a chegar no valor necessário para a operação.
Como ajudar
Para contribuir com a campanha para arrecadação para a operação do Kauã, você pode contribuir através de doação no Pix 064.058.066-18, em nome de Rafael Ferreira de Freitas(Pai).
Qualquer contribuição é bem-vinda e pode fazer a diferença para a vida do Kauã.