Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite de ontem (7), na rua José Brandão, no bairro Lagoa, por volta das 19h40. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por seis disparos: três no tórax, um na cabeça, um no ombro direito e um no braço esquerdo.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares encontraram o corpo caído em um beco próximo à via principal. A área foi imediatamente isolada para os trabalhos da perícia técnica, que recolheu munições intactas e sacolas de compras próximas ao corpo.
Uma testemunha relatou que viu um indivíduo em uma motocicleta abordando a vítima, que estava a pé, questionando se ela estava armada. Após a vítima negar, o autor efetuou os primeiros disparos, iniciando uma perseguição até o beco, onde atirou novamente antes de fugir.
Os militares também estiveram na residência da vítima, onde encontraram uma pessoa que afirmou morar com ela há mais de um ano. Essa pessoa relatou que havia pedido à vítima que fosse até o supermercado SJ para fazer algumas compras. Ao ser questionada sobre uma possível motivação para o crime, apresentou versões contraditórias sobre uma briga em um bar na noite anterior, onde ambos teriam sido ameaçados, mas afirmou não conhecer o autor da ameaça.
As informações foram repassadas à Polícia Civil, que segue com as investigações para identificação e prisão do autor do homicídio.
Fonte: Diário de Barão