Os suspeitos por ter assassinado um homem de cor clara, cabelo curto e barba no queixo, estava com camisa preta e cueca preta tipo boxer, encontrado no dia de ontem, 27, numa mala preta na Rua José de Alencar, bairro Palmares, na região próxima à um córrego, em João Monlevade foram identificados e presos.
Durante os trabalhos técnicos, constatou-se que o cadáver apresentava deformação na face e um profundo corte no pescoço e que provavelmente a morte se deu a mais dias, haja vista o avançado estado de decomposição.
Continuando os trabalhos no sentido de chegar à autoria do delito, policiais militares diligênciaram e receberam informações, que indicavam que o crime teria ocorrido há cerca de 6 dias, na região do bairro Cruzeiro Celeste, em local conhecido pela ocorrência de tráfico de drogas.
No local, foi abordado o autor(34), e constatado a participação de mais dois autores, sendo que um, de 39 anos já havia sido preso no dia 26/02, na rua Alameda Dinamarquesa, bairro Cruzeiro Celeste, um dia antes do encontro do cadáver, pelo crime de tráfico de drogas. A outra autora(36) foi localizada e presa.
Foram apreendidos no local dois facões, dois martelos e uma faca, possivelmente utilizados no crime.
De acordo com delegado regional Bernardo de Barros Machado, a principio , a identidade da vitima foi estabelecida, mas a confirmação oficial depende do resultado de exame de DNA, realizado pelo Instituto Médico Legal.