Um mecânico foi morto na manhã deste sábado (28) em Bom Jesus do Galho enquanto aguardava a abertura da oficina onde trabalhava. O crime ocorreu por volta das 7h30, na rua José Bonfá, bairro da Estação. Ele foi morto perto de seu local de trabalho.
Testemunhas relataram que a vítima, identificada como “Rafael”, estava sentada na calçada, próximo ao portão da oficina, quando foi surpreendido por um indivíduo armado. Sem qualquer discussão aparente, o atirador efetuou disparos à queima-roupa, atingindo a vítima no tórax e na cabeça. O mecânico morreu no local antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas, até o momento, o autor não foi localizado. Informações preliminares apontam que o autor fugiu a pé por uma rua lateral. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades podem ajudar na identificação do criminoso.
O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Os militares informaram que já estão colhendo depoimentos para entender a motivação do assassinato.
Mecânico é assassinado a tiros em Bom Jesus do Galho enquanto aguardava abertura de oficina
RELACIONADO