sexta-feira, novembro 22, 2024
INÍCIO PoliciaIrmã mata irmão com facada depois de briga em casa, em Bom...

Irmã mata irmão com facada depois de briga em casa, em Bom Jesus do Galho

A madrugada desta quinta-feira (25/11) foi marcada por uma tragédia familiar no distrito de Revés do Belém, que pertence ao município de Bom Jesus do Galho, próximo à Caratinga, no Leste e Minas. Os vizinhos de um casal, assustados com uma briga de família, chamaram a Polícia Militar para intervir e evitar o pior.   Duas mulheres e um homem estavam conversando de forma descontraída e tomando bebida alcoólica. O ambiente tranquilo se desfez depois de certo tempo, com um bate-boca entre o homem e uma das mulheres, que era sua irmã.   Uma testemunha contou aos policiais militares que os dois irmãos brigaram por ciúmes, mas não esclareceu o motivo do ciúme. O irmão, de 33 anos, partiu pra cima da irmã, de 37, dando socos e chutes, que a derrubaram no chão.

A outra mulher, namorada do agressor, se desesperou ao ver sua cunhada ensanguentada, caída na calçada. E começou a gritar por socorro.   Mesmo ferida, a mulher se levantou e saiu. Minutos depois, voltou ao local onde estava seu irmão com a namorada, armada com uma faca, e iniciou nova discussão.

Nervosa, depois de ter sido agredida, a mulher atacou o irmão, acertando um golpe de faca no seu braço. O homem caiu e começou a perder muito sangue.   A vizinhança chamou a polícia e uma ambulância para socorrer o homem. Quando os policiais chegaram, viram que os três envolvidos na briga estavam alcoolizados e muito agitados.

O homem foi colocado na ambulância e levado para a UPA de Ipatinga, no Vale do Aço, distante cerca de 70 quilômetros do distrito. Mas quando foi iniciado o atendimento médico, os profissionais da UPA viram que ele estava morto.   Segundo informações da PM, o homem sofreu um corte profundo no braço, perto do bíceps braquial, músculo importante para as articulações entre o ombro e o cotovelo.

O motorista da ambulância contou aos policiais que o homem falou algumas palavras por duas vezes, na saída do distrito. Depois se calou.   A mulher que deu o golpe mortal em seu irmão disse à polícia que eles brigaram por causa de ciúmes, confirmando a versão de sua cunhada, mas que não tinha a intenção de assassinar o irmão.

Ela foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma do crime.

Fonte: Jornal Estado de Minas

RELACIONADO

DEIXE UMA RESPOSTA

POR FAVOR, DIGITE SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, DIGITE SEU NOME AQUI

- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!