Priscila Moura de Souza era usuária de drogas e já havia sido ameaçada de morte; crime foi cometido em Coronel Fabriciano
Uma jovem de 20 anos foi puxada pelos cabelos e executada com vários tiros em uma rua de Coronel Fabriciano, na região do Rio Doce, neste domingo (2). Segundo pessoas próximas, Priscila Moura de Souza era usuária de drogas e já havia sido ameaçada morte anteriormente por conta de uma dívida com traficantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O crime foi cometido no bairro Júlia Kubitschek. Segundo testemunhas, Júlia estava andando em uma rua do bairro quando foi surpreendida por três homens, que chegaram ao local a pé. Eles se aproximaram dela e, na sequência, um deles puxou os cabelos de Priscila e atirou três vezes contra a vítima. O trio fugiu logo em seguida.
Ao chegarem no local, os militares já encontraram Priscila ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a jovem já estava morta. Priscila foi baleada nas costas, braço e perna.
Familiares de Priscila contaram aos militares que a jovem era usuária de drogas e havia voltado a morar na cidade há pouco tempo. Ela teria sido ameaçada por um jovem de 18 anos por conta de dívidas com traficantes.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e, na sequência, liberado para trabalhos funerários. O caso será investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Itatiaia