Sérgio Rodrigo Arantes Quaresma, 30 anos perdeu o controle do veículo e capotou
Um homem morreu na tarde de sábado (9/03), após perder o controle do veículo e sair da pista na RS-377, em Cruz Alta. O acidente aconteceu no km 98 da rodovia, por volta das 15h.
Segundo o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o motorista do veículo Gol, trafegava no sentido Cruz Alta – Ibirubá, Rio Grande do Sul, quando perdeu o controle e saiu da pista em uma curva. Ele capotou e caiu numa vala ao lado de uma lavoura e morreu no local.
Ele foi identificado como Sérgio Rodrigo Arantes Quaresma, 30 anos. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Quaresma atuava como médico no Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta. A instituição se manifestou nas redes sociais:
“O Hospital São Vicente de Paulo manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do médico Sérgio Rodrigo Arantes Quaresma.
Neste momento de dor, toda a comunidade do Hospital São Vicente de Paulo presta sua solidariedade aos familiares e amigos e expressa as suas mais singelas condolências.”
O Exército também emitiu uma nota lamentando a perda do médico Sérgio, que era 2º Tenente recém-licenciado.
Sobre Sérgio Arantes e o velório
Sergio era natural de Santa Bárbara (MG) e também era egresso do curso de Engenharia Civil da Uemg em João Monlevade. Após sua primeira graduação em Engenharia, no ano de 2016, ele seguiu carreira na Medicina, atuando como médico no sul do Brasil. O Sérgio completaria 31 anos na próxima quinta-feira, 14 de março.
O velório ocorrerá nesta terça-feira, 12/03, no Velório Municipal no bairro José Alencar, de 8hàs 12hs, seguindo para sepultamento no segundo Cemitério do Bairro Baú.
Fonte: NO NOROESTE