Filipe Ret é conduzido ao DRE por autuação de tráfico de drogas em festa de seu aniversário de 37 anos.
O rapper Filipe Ret, precisou ser conduzido de um resort de luxo em Angra dos Reis, onde estava, para uma sede da DRE-RJ (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) nesta após ser autuado por posse de drogas.
O rapper vem sendo investigado por tráfico de drogas. O motivo se deu em sua festa de 37 anos, onde o famoso apareceu em com um balde de entorpecentes, supostamente de maconha, para os seus convidados.
Segundo informações obtidas pela coluna Splash do Uol, o delegado da DRE confirmou que as investigações deram início após a postagem de Ret no Instagram com os ilícitos à mostra. Neste caso, a distribuição da droga é considerado tráfico.
Em coletiva de imprensa, o delegado confirmou que encontrou maconha com Ret para uso pessoal. Porém, segue com o inquérito de sua festa, que ocorreu no Rio de Janeiro, com o suposto ”open beck” divulgado nas redes sociais.
Os convidados da festa de Ret terão que prestar depoimento ao DRE, além disso, ele será ouvido sobre as postagens realizadas em suas redes sociais.
Conteúdo de fact-checking do PaiPee.