sábado, setembro 21, 2024
INÍCIO Sem categoriaMotocicleta na contramão provoca grave acidente, deixando três ocupantes gravemente machucados

Motocicleta na contramão provoca grave acidente, deixando três ocupantes gravemente machucados

Três  pessoas ficaram gravemente  feridas após uma colisão entre duas motocicletas: uma Honda CG 150 Fan, e JTA/Suzuki, na noite desta segunda-feira,17, no bairro Cruzeiro Celeste. O fato aconteceu em frente ao bar do Padeiro, na Avenida Armando Fajardo em João Monlevade.  Conforme informações, uma das motos estava na contra mão da direção.

Quando a Polícia  chegou ao local depararam com três pessoas caídas ao solo, duas motocicletas tombadas e populares prestando os primeiros socorros.

A equipe  isolou o local e acionou o Serviço Voluntário de Resgate (SERVOR) e a perícia. Consta na ocorrência que a motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, estava sendo conduzida por G. A. R.,22, tendo em sua garupa a passageira L. C. S. 18 anos.

Já a motocicleta JTA/Suzuki de cor preta, estava sendo conduzida por D. H. P. de 18 anos.

O proprietário do terceiro veículo envolvido, um Fiat Punto de cor laranja, relatou que a motocicleta JTA/Suzuki,  estava trafegando pela contramão de direção em alta velocidade, vindo a colidir na lateral esquerda do seu veículo e, na sequência, atingiu a moto que estava atrás do seu veículo.

Populares confirmaram a JTA/Suzuki estava em alta velocidade e na contramão de direção, possivelmente para sair do redutor de velocidade (quebra-molas) ali existente.

Durante as diligências, militares arrecadaram um vídeo, o qual colabora com a versão do condutor do Fiat Punto e de populares.

As vítimas foram socorridas pelo  SERVOR ao Pronto Socorro do Hospital Margarida,  de acordo com diagnóstico médico, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan, G. A. R, encontrava-se em estado grave, aguardando transferência para a cidade de Belo Horizonte/MG, ele apresentava TCE (Trauma Cranioencefálico), trauma no tórax e fratura na perna direita. A passageira L. C. S.,  foi atendida com TCE (Trauma Cranioencefálico) e contusão no joelho esquerdo. O condutor  da JTA/Suzuki, D. H. P.  apresentava TCE (Trauma Cranioencefálico), fratura no punho direito e lesão no joelho direito, ficando em observação, motivo pelo qual, não foi conduzido para lavratura do TCO ( Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Após liberação da Perícia técnica da PCMG, as motocicletas foram encaminhadas ao pátio credenciado pelo DETRAN/MG. Foi confeccionado AIT ( Auto de Infração de Trânsito) correspondente.

 

RELACIONADO
- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!