Um homem de 45 anos foi esfaqueado por um churrasqueiro, de 53, depois de dizer que não aceitaria pedaço de carne por estar “ruim e fria”, na tarde desse domingo (11/5), na cidade de Dionísio,
Vítima no hospital
Policiais Militares receberam informações de uma pessoa de sexo masculino, havia dado entrada no Hospital Maternidade Vital Brasil, em Timóteo, com uma perfuração por arma branca na região abdominal.
Apurou-se que a vítima estava assentada na calçada da residência da mãe do autor, na Praça Nossa Senhora da Conceição, povoado de Conceição de Minas, zona rural de Dionísio/MG. quando foi determinado a se retirar do local.
Recusou a carne “ruim e fria”
Segundo informações, a discussão iniciou após o autor ter oferecido churrasco a pessoa e esta ter se recusado, sob a alegação da carne estar ruim e fria, motivo pelo qual o autor a mandou ir embora e diante da recusa, desferiu-lhe golpe de faca na região da barriga.
Localização do autor
Após o delito, o cidadão fugiu, sendo iniciadas diligências, logrando êxito em localizá-lo em Cava Grande, tendo este afirmado que tomou tapa no rosto, veio a utilizar uma faca e atingir a vítima.
Autor preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
O estado de saúde da vitima não foi divulgado