domingo, abril 13, 2025
INÍCIO DenúnciaFamiliares marcam ato contra suposta negligência médica no Hospital Margarida

Familiares marcam ato contra suposta negligência médica no Hospital Margarida

Familiares e amigos do Kaique Henrique, 10, que faleceu em 6 de fevereiro, realizarão no próximo sábado, 15, a partir das 8h30, na praça do Lindinho, em João Monlevade, uma manifestação, cujo objetivo é questionar e chamar atenção do Hospital Margarida diante da suposta negligência médica, que resultou na morte do garoto. Insatisfeitos com o atendimento prestado no Margarida, os organizadores pedem aos manifestantes que usem roupa branca.

Relembre o caso
Kaique Henrique, de apenas 10 anos, deu entrada no pronto socorro do Hospital Margarida na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, com diarreias , dores abdominais e vômito.
O profissional que não teve o nome divulgado diagnosticou uma “virose”, sendo ele liberado.
Em casa ainda sentindo muitas dores, retornou ao hospital no dia 5, quando foi constatada apendicite, que levou a quatro paradas cardíacas e ao óbito no dia seguinte.

Segue posicionamento do hospital em relação ao caso:

O Hospital Margarida lamenta profundamente o falecimento do paciente e se solidariza com seus familiares neste momento de dor.

Esclarecemos que, nas apurações iniciais, os atendimentos médicos prestados ao paciente foram compatíveis com o quadro clínico apresentado no momento, seguindo os protocolos técnicos e assistenciais.

O caso está sendo devidamente analisado internamente, conforme os procedimentos habituais da instituição. O Hospital Margarida permanece à disposição das autoridades competentes para quaisquer esclarecimentos necessários.

RELACIONADO

DEIXE UMA RESPOSTA

POR FAVOR, DIGITE SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, DIGITE SEU NOME AQUI

- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!