O comerciante José Carlos Pimentel (66), recebeu alta no começo da manhã desta sexta-feira,15/11, em João Monlevade, dezessete dias depois de ser atropelado por um automóvel.
A informação foi divulgada pelo seu filho Jesus Neto no grupo do bairro, dizendo que o pai está se recuperando bem.
O fato ocorrido no dia em 29 de outubro, em frente ao seu bar na rua Tapajós, bairro Centro Industrial, Zé Carlos sofreu fraturas expostas nas pernas.
O acidente foi causado por Alexsander, conhecido como Lelé, de 36 anos, morador do bairro Vila Tanque, era o motorista que conduzia o Gol G1, cor vermelha, ele omitiu o socorro.
Na ocorrência policial consta que: “um cidadão conduzia um veículo, VW Gol de cor aparentemente Vinho ou Vermelho, com uma “carretinha” engatada na traseira do automóvel, estando em em alta velocidade, a carretinha chocou-se em um poste, desprendeu-se do veículo e acertou a vítima que estava na calçada.
O autor ao notar que uma pessoa havia se ferido, evadiu do local sem prestar o devido socorro.”
De acordo com a informação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), divulgada hoje(15/11), instaurou inquérito para investigar o fato ocorrido, e de o avançar dos trabalhos, outras informações poderão ser divulgadas.