O comerciante José Carlos Pimentel foi atropelado no final da tarde de ontem(29/10), em frente ao bar que também é sua residência na rua Tapajós, bairro Centro Industrial, em João Monlevade. O motorista teria fugido do local sem prestar socorro.
Segundo informações repassadas pela família da vitima, Alexsander, conhecido como Lelé, de 36 anos, morador do bairro Vila Tanque, era o motorista que conduzia o Gol G1, cor vermelha, seria responsável pelo atropelamento e omitido o socorro.
Ele conduzia o veiculo com uma “carretinha” engatada na traseira do automóvel, estando em alta velocidade, a carretinha chocou-se em um poste, desprendeu-se do veículo e acertou a vítima que estava na calçada em frente ao seu bar.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para socorrer o comerciante.
Ao chegar ao local, às 17h20 encontraram a vitima de 66 anos, consciente e sentado, com fraturas expostas nas pernas e relatando dores intensas.
Os Bombeiros realizaram a imobilização dos membros afetados e o transporte seguro da vítima.
Durante o trajeto até o hospital, foram realizados cuidados secundários dentro da ambulância, garantindo a estabilidade e conforto até sua entrega à equipe médica do Hospital Margarida para atendimento especializado.
José Carlos passou por um procedimento cirúrgico e de acordo com a informação que o anestesista Dr. Diogo Silva passou para a família, ocorreu todo bem.
Foi colocado um fixador externo na perna direita e o osso da perna esquerda foi reconstituído sem necessidade de prótese. A primeira parte já foi resolvida, agora é agudar recuperação. Concluiu o médico.
A Policia Militar esteve presente e tomando as providencias cabíveis.
De acordo com informações, o acusado irá se apresentar na delegacia, assim que seu advogado retornar de viagem.