O trisal formado pelo motorista Alex Sandro Marques, de 58 anos, e as caixas de supermercado Andrea Marques, de 48, e Ivone Júlia, de 45, de Araxá, no Alto Paranaíba, criou, recentemente, uma página no Instagram, intitulada Paixão a três .
A página foi criada no Dia dos Namorados deste ano. Deste então, eles vêm divulgando vídeos e fotos, sendo que a maior parte são vídeos com conteúdos cômicos.
Juntos há um ano
Conforme o motorista, que tem clientes particulares e faz corridas por aplicativos, o trisal reside na mesma casa há aproximadamente um ano. “Eu e Andrea somos casados há 33 anos e temos três filhos (um homem, de 29 anos e duas mulheres, de 22 e 30); mas durante 27 anos do nosso casamento temos uma ‘ amizade colorida’ com a Ivone.”
Alex continua: “Em alguns momentos desses 27 anos nos relacionamos sexualmente; elas sempre foram muito amigas, e há cerca de um ano decidimos assumir esse amor que já tínhamos por ela e compartilhar nossa vida com Ivone. Morávamos na mesma rua quando começamos essa união”, complementou.
“Nenhum de nossos filhos se opõem ao nosso relacionamento, inclusive as filhas que moram com a gente nos ajudam nas publicações nas redes sociais, editando os vídeos etc. Nesse momento estamos procurando uma nova casa para alugar que seja mais espaçosa”, conta Alex.
Eles também têm netos, sendo que todos são crianças; Alex e Andrea possuem cinco, e Ivone, seis.
Heterossexuais
Uma dúvida que muitas pessoas perguntam para eles é se Ivone e Andrea se relacionam sexualmente, sendo que a resposta é não.
“Uma vê a outra se relacionando comigo. Mas todos somos heterossexuais”, explicou Alex.
“Nós três dormimos juntos em uma cama de casal. Mas mais para frente vamos adquirir uma cama de trisal”, brincou Andreia.
Poucas críticas
Alex contou que a grande maioria das pessoas apoia o relacionamento dele com as duas mulheres. “Entre mil apoios, por exemplo, recebemos duas críticas. Já ouvimos frases como ‘coisa horrível’, vai para o inferno’ e ‘você vai ter que trabalhar demais para sustentá-la’, mas o importante é que nossos filhos nos apoiam, e isso é o que mais importante pra nós.” EM