sábado, setembro 21, 2024
INÍCIO Sem categoriaHomem em surto invade apartamento e mata idosa com cortador de unhas...

Homem em surto invade apartamento e mata idosa com cortador de unhas em Ipatinga

Na noite desta quarta-feira (17), a Polícia registrou um crime brutal, na rua Cristalina, bairro Parque das Águas, em Ipatinga.
Amauri Canuto Araújo, de 28 anos, conhecido pelo apelido de “Tubarão”, invadiu o apartamento localizado no primeiro andar, se aproveitando de que a porta estava aberta, e espancou até a morte, Maria Ferreira César, de 88 anos, que estava deitada em uma cama devido ao seu estado de saúde. Ela era acamada.

Duas outras mulheres estavam no apartamento, sendo elas uma de 56 anos, e outra de 83. Elas sobreviveram após se trancarem em um cômodo e gritarem por socorro. A mulher de 56 anos, com a chegada da Polícia, disse que o assassino estava provocando tumulto na garagem do prédio, desferindo socos nos vidros, aparentando ter feito uso de drogas.

Em certo momento ele abriu o registro de água do prédio, e devido ao barulho provocado, a idosa de 83 anos, aproximou-se da varanda e gritou para que ele parasse com a desordem. A mulher disse que tentou impedir a idosa de reprimir o autor, mas, por ela ser portadora de Alzheimer, foi difícil contê-la.

Amauri subiu as escadas e conseguiu acesso ao apartamento das vítimas, pois uma delas tinha o costume de deixar a porta aberta para que seu gato pudesse entrar.

Ao perceberem a invasão, se trancaram em um cômodo. Foi neste momento em que o autor partiu para cima de Maria Ferreira que estava em outro quarto e a espancou até a morte. Ela teve o rosto desfigurado.

Após matar Maria, o homem foi para dentro de seu apartamento, localizado no terceiro andar, se trancou em um quarto, lavou-se, e cometeu suicídio, jogando-se da sacada do quarto. Ele sofreu fraturas nas duas pernas e um corte profundo no crânio. Ele estava completamente nú. O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, e um médico constatou a morte da idosa e do autor.

Para ter acesso ao apartamento de Amauri, a Polícia precisou arrombar a porta para que o perito realizasse o trabalho. Foi concluído que Amauri, antes de cair ao solo da garagem, bateu em um muro e morreu.

No quarto onde Maria foi morta por Amauri, o perito localizou um cortador de unhas sujo de sangue, objeto usado na agressão contra a idosa.

As mulheres sobreviventes estavam em estado de choque, e somente se deram conta de que Maria estava morta com a notícia dada pelos policiais.

Após o término dos trabalhos periciais, os corpos de Maria e de Amauri foram removidos pela funerária e encaminhado ao IML.

A Polícia não conseguiu contato com ninguém da família do autor por completa ausência de informações. A idosa de 83 anos e a vítima fatal de 88 anos, eram irmãs.

Fonte: Vox 97 FM

RELACIONADO

1 COMENTÁRIO

  1. Misericórdia só Deus mesmo pra jogar por terra estas drogas coitada da dona eles ajudava ele dava as coisas para ele comer tinha até preocupação com ele dava conselhos pra ele dizem que a mãe comprou este apartamento p ele morar e dizem ela mora nos estados unidos .

DEIXE UMA RESPOSTA

POR FAVOR, DIGITE SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, DIGITE SEU NOME AQUI

- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!