sábado, novembro 23, 2024
INÍCIO Sem categoriaGarota MORRE durante sexo com jogador do Corinthians

Garota MORRE durante sexo com jogador do Corinthians

Uma jovem de 19 anos morreu após se encontrar com o jogador de sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite desta terça-feira, 30, no Tatuapé, região da Zona Leste de São Paulo. O atacante prestou depoimento e foi liberado.

De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal do Tatuapé após o óbito da jovem. No local, os PMs receberam a informação de que ela estava na casa do jogador, quando passou mal e desmaiou.

Primeiro encontro e desmaio durante a relação sexual

O jogador disse, em depoimento à polícia, que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, que os dois nunca tinham se visto pessoalmente e que esse tinha sido o primeiro encontro.

O atleta ainda afirmou que, durante a relação sexual, a jovem desmaiou e, a partir daí, ele ligou para o Samu e prestou o socorro.

O jogador também disse que eles não fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecente, e que estavam apenas os dois no apartamento. O atleta também contou que Lívia havia levado dois cigarros eletrônicos, onde era usado um óleo.

Então, Dimas teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e prestado os primeiros socorros. No entanto, a vítima não resistiu e morreu no hospital, após quatro paradas cardíacas. Uma perícia foi realizada no apartamento do jogador, onde foram encontradas manchas de sangue.

O policial militar Lucas Sarri informou à TV Globo que o sangramento que a vítima teve foi nas partes íntimas. “ Ela tinha um forte sangramento na região íntima. O que a gente levantou no PS é que momento antes, ela estava com o namorado, ou ficante dela, no apartamento dele”, relatou.

O atacante foi encaminhado para a delegacia, onde contou que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, mas nunca haviam se visto. Esse foi o primeiro encontro deles. Ainda segundo o jogador, durante a relação sexual, ela desmaiou, e a partir daí, ele prestou socorro, acionando o Samu. Após o depoimento, ele foi liberado.

O pai do jovem, que também é policial militar, afirmou à polícia que os médicos lhe disseram que sua filha tinha uma fissura de 5 centímetros nas partes íntimas. O corpo da jovem passará por exame necroscópico para determinar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita no 30° DP (Tatuapé).

À emissora, a advogada de Dimas, Fabiana Moura, disse que seu cliente é inocente e vai aguardar os resultados das perícias.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que acompanha proximamente os desdobramentos dos fatos relacionados ao episódio envolvendo um de seus atletas da base, além de reforçar que o clube aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades.

“Acima de tudo, o Corinthians lamenta profundamente a morte da jovem e se solidariza à sua família”.

Fonte: Terra

 

RELACIONADO

DEIXE UMA RESPOSTA

POR FAVOR, DIGITE SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, DIGITE SEU NOME AQUI

- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!