Na noite de segunda feira, dia 1º, às 22h30mim, a Polícia Militar registrou a ocorrência de um capotamento, no bairro Laranjeiras em João Monlevade, envolvendo um veículo Hyundai I-30 e um Corolla.
No local, os militares foram informados que um cidadão de35 anos, morador do bairro conduzia um veículo Hyundai I-30, em alta velocidade, “ziguezagueando” pela rua, quando num dado momento, veio a colidir com um Toyota Corolla, que estava estacionado na rua Santo Antônio. Após a colisão, o veículo Hyundai I-30 veio a capotar.
Segundo informações, o condutor parecia estar embriagado e foi socorrido pelo SEVOR.
No hospital, os militares fizeram contato com o condutor envolvido, o qual relatou não lembrar da dinâmica do acidente, que somente queria saber se o carro dele estava muito danificado.
Considerando a situação visual do condutor, que apresentava sinais de embriaguez, bem como ter dito que havia consumido bebida alcoólica e por tal motivo, não iria se submeter a teste do etilômetro.
Ainda no nosocômio, o condutor se recusou a ficar sob cuidados médico, porém, durante o registro do BO, veio a se sentir mal e confessou ter ingerido remédios, motivo o qual foi encaminhado ao hospital para novo atendimento.
Após ser liberado do atendimento médico, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi guinchado para o pátio credenciado e as medidas referentes às infrações de trânsito foram devidamente tomadas.
O motorista foi preso, pagou fiança e já está solto.