sábado, setembro 21, 2024
INÍCIO DenúnciaPreços abusivos cobrado por motoristas de transporte alternativo viram reclamações de usuários...

Preços abusivos cobrado por motoristas de transporte alternativo viram reclamações de usuários em Monlevade

Ao iniciar operação, o aplicativo Uber chegou já consolidado em diversas cidades como opção diferenciada para o transporte individual de passageiros. E o deslumbramento da população local foi imediato.

Gradualmente, no entanto, essa relação vem ruindo, e hoje, o Uber em João Monlevade não é tão fácil achar um. Por outro lado surgiu de maneira assustadora o transporte alternativo, para uns motoristas particulares, e as críticas aos valores cobrados passa a ser questionado pelos usuários. Em menos de uma semana é a segunda denuncia que recebemos em relação a cobranças abusivas.

Desta vez Vanda Sanches, moradora do bairro Santo Hipólito em João Monlevade, relatou que nesta quarta-feira,18, solicitou um destes motorista uma corrida de ida e volta ao bairro Tanquinho I, totalizando 8km.

Quando a solicitante pediu um carro pelo grupo do WhatsApp, de imediato foi perguntado o valor da corrida, a qual não obteve resposta, e sim que o motorista estava próximo ao seu endereço dela.

De acordo com a denunciante, finalizando o trajeto o motorista  cobrou o valor de RS 120,00 por um percurso de 8km. De imediato entrou em contato com o grupo de motoristas do WhatsApp, relatando o valor abusivo cobrado. O grupo não respondeu, preferindo remove-la.

Na segunda-feira, 17 recebemos a primeira denuncia:

Confira clicando aqui…

 

 

 

RELACIONADO
- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!