Uma criança de 7 anos defendeu a mãe, de 24, que era vítima de agressões praticadas pelo pai, de 25. O garoto utilizou uma faca para ferir as pernas do familiar. A ocorrência foi registrada no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no Vale do Aço, nesse domingo (2).
A jovem disse à Polícia Militar (PM) que teve um desentendimento com o companheiro por conta de uma correção feita com o filho. Passado alguns minutos, o rapaz, que havia feito uso de bebida alcoólica, passou a agredi-la com socos na cabeça.
A violência foi praticada na presença da criança. O menino, conforme consta no boletim de ocorrência, foi até a cozinha e retornou com uma faca. Ele passou a lâmina nas pernas do pai com o intuito de proteger a mãe. A vítima não soube dizer qual foi o grau da lesão provocada.
O agressor levou o filho embora de casa, sem informar para onde estavam indo. A jovem buscou ajuda de uma tia e solicitou a PM. Buscas foram realizadas na casa da família, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ipatinga.