Menos de seis horas depois de uma carga de medicamentos ser roubada de um caminhão em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil conseguiu recuperar os produtos e prender, em flagrante, uma mulher, de 28 anos, integrante do grupo que praticou o crime.
De acordo com a 1ª Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto e Roubo, pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), o motorista fazia a entrega dos medicamentos quando foi surpreendido por dois homens, que anunciaram o assalto e colocaram um capuz na cabeça dele.
O caminhoneiro foi forçado a entrar no veículo e levado para um local ermo, onde foi abandonado, juntamente com o caminhão. Os ladrões levaram toda a carga de medicamentos.
Os policiais conseguiram localizar a carga na residência da mulher, no bairro Trevo, na região norte de Belo Horizonte. Lá, dois veículos com sinais de adulteração foram apreendidos. O objetivo dos policiais agora é identificar os outros envolvidos.
Fonte: Estado de Minas