Um homem foi morto com mais de 40 tiros e teve o corpo queimado na madrugada desta segunda-feira (09) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O barulho dos tiros assustou os vizinhos, que chamaram a polícia.
A Polícia Militar encontrou o corpo do homem em chamas na calçada. Testemunhas contaram que os suspeitos estavam em um carro prata. Eles teriam descido do veículo, agredido a vítima com um pedaço de pau e depois atiraram diversas vezes. Antes de ir embora, eles jogaram gasolina no corpo da vítima e atearam fogo.
A vítima foi vista um pouco antes de ser morta, numa praça perto dali. Os peritos da Polícia Civil recolheram no chão 43 cápsulas de pistola 9 milímetros, o que sugere que mais de uma pessoa fez os disparos. A ação rápida e violenta foi a poucos quarteirões de um batalhão da Polícia Militar.
As roupas que o jovem usava foram queimadas, mas os policiais encontraram no bolso da calça dele, a chave de um carro. Os militares localizaram o veículo estacionado a 200 metros de onde ele foi atacado. Uma bolsa feminina com R$1005 foi encontrada.
Segundo a Polícia Militar, o homem possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Câmeras de segurança de casas da rua podem ter registrado todo o crime. As imagens ainda vão ser analisadas. Por enquanto, ninguém foi preso, mas a Polícia continua à procura dos suspeitos.