Um rapaz de 25 anos matou o próprio pai a facadas e ainda feriu a madrasta com três golpes, na noite desta segunda-feira (5), no bairro Novo Riacho, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime foi banal. A família estava no apartamento onde mora. Logo após o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, houve uma discussão por conta da mudança de canal na televisão, o que deixou o jovem revoltado. Ele pegou uma faca de cozinha e partiu para cima da mulher. O boletim indica que pai entrou na frente e acabou esfaqueado sete vezes.
Ainda de acordo com a PM, Adilson da Silva Santos, de 63 anos, morreu ainda no local, enquanto a companheira dele, Marileuza Pereira de Souza, de 28 anos, foi socorrida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. O estado de saúde dela não foi revelado. Além do casal, três crianças estavam no imóvel, filhas da mulher, mas nenhuma ficou ferida.
O suspeito, Willian da Silva Santos, fugiu, com a faca do crime. Vizinhos acionaram o 190 e, durante patrulhamento, encontraram o rapaz, sujo de sangue, em uma rua do bairro. Preso em flagrante, deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. Perícia e rabecão foram acionados ao local.
Record TV