Uma mulher, de 46 anos, e o filho, de 21 anos, foram socorridos em estado grave após serem agredidos com marretadas na cabeça, no bairro Masterville, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. As agressões ocorreram depois que a mulher descobriu que o companheiro é autor de um crime de feminicídio. Após as discussões e as agressões, ele fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar, além do crime de feminicídio, este homem possui ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido em março deste ano, em Belo Horizonte. A polícia segue com os trabalhos de diligência para tentar localizar o autor das agressões.
Aos militares, a mulher, que está consciente e permanece em observação no Hospital Regional de Contagem, disse que o desfecho poderia ter sido pior caso os vizinhos não tivessem ido até o local para conter o seu companheiro. Ela disse que ele ficou muito nervoso quando perguntou a ele sobre o crime de feminicídio e começou a agredi-la. O filho tentou impedir as agressões, mas foi golpeado com marretadas na cabeça.
Aos militares, ela confessou ainda que, na última semana, teria dito ao companheiro que desejava terminar o relacionamento. A decisão foi tomada depois que ela descobriu o envolvimento dele em outros crimes. Após os relatos, a mulher foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Mulheres.
O Tempo