sexta-feira, novembro 22, 2024
INÍCIO PoliciaEm processo de separação, marido dá 16 facadas na mulher grávida

Em processo de separação, marido dá 16 facadas na mulher grávida

Uma mulher grávida foi esfaqueada pelo marido em Paraguaçu, no Sul de Minas – eles estão separados. O caso aconteceu nessa terça-feira (22/02) depois que a mulher foi até à casa do suspeito para avisar sobre a audiência de separação deles.   De acordo com o Polícia Militar, a mulher de 37 anos foi esfaqueada na casa do marido, um homem de 35, no Bairro Colina São Marcos.

“Recebemos várias ligações de familiares e vizinhos. Tivemos a informação de que um casal estava em processo de separação. O suspeito teria discutido com a ex-esposa. Deixou o local e retornou com a faca e deu 16 facadas na mulher”, explica o tenente da Polícia Militar, Josdag Pedreira Oliveira.   A vítima está grávida de quatro meses de outro relacionamento. Familiares contaram para a polícia que a separação do suspeito e da mulher se deu há 10 meses.

“A família narra que ele tem algum tipo de sofrimento mental e faz uso de medicamentos controlados”, afirma o policial.   De acordo com a PM, a mulher foi socorrida para o hospital da cidade, mas por conta da gravidade precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.   “A irmã do suspeito estava no local e por causa da intervenção dela o caso não foi pior. Ela chegou a brigar com o irmão para tomar a faca. Foi uma quantidade grande de facadas, inclusive na região do abdômen, mas não atingiu o bebê”, ressalta.   A família do suspeito, que ainda está foragido, preferiu não dar detalhes sobre o caso.

RELACIONADO

DEIXE UMA RESPOSTA

POR FAVOR, DIGITE SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, DIGITE SEU NOME AQUI

- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!