Fausto Silva estreou seu programa na Band em alto estilo, nesta segunda-feira (17). O apresentador, que voltou para a emissora do Morumbi após 33 anos na TV Globo, surpreendeu e deixou a atual ‘casa’ na vice-liderança de audiência.
De acordo com dados prévios do Ibope, a atração marcou média de 8 pontos – cada ponto equivale a 205.755 telespectadores na Grande São Paulo.
Com convidados de peso – Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge -, o programa movimentou as redes sociais, onde chegou a ficar nos trending topics – assuntos mais comentados – do Twitter.
Inclusive, a semelhança com o “Domingão” foi o que mais chamou atenção. O apresentador trouxe para a telinha as suas famosas videocassetadas e o balé, além de o cenário também ter sido apontado pelos telespectadores como bastante similar ao dominical.
“Tem um domingo na minha segunda”, brincou um internauta. “Gente, já é estranho ver o Faustão na Band, pior ainda com esse programa igualzinho ao ‘Domingão’”, avaliou outro. Já um terceiro garantiu: “Faustão conseguiu trazer o clima de domingo para uma segunda-feira à noite”.
Como novidade na Band, Fausto Silva contou com a presença de João Guilherme, seu filho, no projeto. Além dele, a jornalista Anne Lotermann também dividiu o palco com o comunicador.