A Polícia Militar pôs fim a um “delivery de drogas” em Ipatinga, no Vale do Aço, na madrugada desta quarta-feira (15/12). Após receberem denúncias pelo número 181 a respeito da existência do suposto teledrogas em uma empresa de mototáxi, os policiais foram até a Avenida Simon Bolívar, no Bairro Cidade Nobre.
O denunciante informou à PM que um mototaxista estaria usando o seu ponto de trabalho para o comércio de drogas. Quando os policiais chegaram à empresa de mototáxi, o suspeito, denunciado pelo 181, ficou apavorado e tentou fugir para dentro do estabelecimento, que, para seu azar, estava trancado.
O homem foi abordado pelos policiais na calçada. A busca pessoal foi feita e os policiais encontraram três papelotes de cocaína, mais a quantia de R$ 198 em dinheiro. Assustado e sem saída, o mototaxista disse à polícia que era apenas usuário de drogas e que a cocaína seria apenas para seu consumo. Mas confessou que teria mais drogas dentro do armário, na sua empresa. Os policiais fizeram as buscas dentro da empresa de mototáxi e apreenderam 25 papelotes de cocaína, uma porção maior de cocaína, R$ 1.648 em dinheiro, U$ 5 dólares, diversos comprimidos de cor azul (citrato de sildenafila), diversos comprimidos de cor marrom sem identificação, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um caderno de anotações, um estilete, três celulares e diversas sacolas plásticas. Uma motocicleta Honda CG 150, Titan ESD, cor preta, também foi apreendida. Por fim, de acordo com a polícia, o mototaxista acabou confessando que fazia a entrega de entorpecentes na casa de clientes, em Ipatinga.