quinta-feira, novembro 21, 2024
INÍCIO EsportesPode isso Arnaldo? Prefeito vai pagar multa da prefeitura por festa do...

Pode isso Arnaldo? Prefeito vai pagar multa da prefeitura por festa do Atlético

Belo Horizonte parou na noite desta quinta-feira, 02, com a vitória de virada do Atlético sobre o Bahia  e a confirmação do título brasileiro para o clube mineiro, encerrando um jejum de 50 anos sem a principal conquista nacional. Pelas ruas da cidade, muita festa. O próprio clube fez uma grande comemoração, com direito a shows de Felipe Hott e Bell Marques.

Entretanto, a folia não estava liberada pela prefeitura de Belo Horizonte. Para a comemoração, o Atlético fechou as avenidas Amazonas e Afonso Pena, as principais da capital mineira. Como não tinha autorização da PBH, o clube foi multado. O valor, segundo o UOL, é de R$3 mil.

De acordo com a reportagem, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo, considerou o valor “ridículo”. E que “estava disposto a arcar com a multa que considerou baixa demais”, escreveu trecho da matéria do UOL.

A festa do título, além de fechar as principais vias da capital mineira, também contou com três trios elétricos na Praça Sete de Setembro. Milhares de atleticanos foram para lá comemorar o título. Os jogadores retornaram de Salvador na madrugada de sexta-feira e também participaram da festa.

Kalil foi o presidente do Atlético-MG na conquista da Libertadores

Alexandre Kalil foi presidente do Galo entre os anos de 2008 e 2014. Com ele no comando, o clube venceu a Libertadores da América de 2013 e a Copa do Brasil de 2014. As conquistas são consideradas fundamentais no processo de reconstrução do Atlético, que culminou no título brasileido de 2021. O pai do atual prefeito, Elias Kalil, também comandou o Galo.

Fonte: Estado de Minas

RELACIONADO

DEIXE UMA RESPOSTA

POR FAVOR, DIGITE SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, DIGITE SEU NOME AQUI

- Advertisment -

ultimas notícias

error: Conteudo Bloqueado!