Três indivíduos entraram por volta das 20h, na noite desta quinta-feira(7) em um ônibus coletivo, na Avenida Amazonas, bairro Satélite em João Monlevade e começaram a agredir o motorista, que instintivamente começou a gritar. Os autores assustados saíram do veículo correndo, mas um deles escorregou no degrau da porta e caiu debaixo do ônibus. A vítima para escapar arrancou com o veículo e acabou atingindo esse infrator que escorregou com uma das rodas.
O motorista ferido seguiu para a sede da 17ª CIA PM IND, na unidade ele alegou que foi vítima de homicídio tentado, e que teria sido a mando de sua ex. A vítima relatou que estava conduzindo o ônibus, e quando estava nas proximidades do ponto final do bairro Satélite, um indivíduo deu sinal de parada e entrou no veículo armado com uma faca. O motorista disse que ele poderia levar tudo que estava no caixa, enquanto esse infrator foi pegar o dinheiro, outros dois entraram e começaram a agredir a vítima com porretadas.
Uma viatura seguiu para o local e encontrou o autor que foi atingido pelo ônibus, um adolescente de 14 anos, que informou aos militares que realmente eles tentaram contra a vida da vítima, e disse o nome dos outros envolvidos, que também são menores. Uma equipe do Sevor foi acionada e encaminhou o autor para o hospital, depois a guarnição foi informada que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista também foi socorrido, no hospital foram constatadas lesões na cabeça e fraturas nos braços. Foi realizado um intenso rastreamento, que resultou na apreensão dos outros autores, que foram conduzidos à Delegacia.
Imagem: Rede Social